Mensagens populares

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coisas que só pessoas que andam a pé( como eu) sabem bem o que é...

Ontem ao regressar depois de mais um dia de trabalho,vinha eu muito "devagarmente", a subir o largo Serpa Pinto, em direcção ao edificio(aberração da arquitectura)das AAA, quando vejo uma senhora que tal como eu, tinha a carteira ao ombro, nada de especial, mas o curioso depois foi que eu notei que o casaco dela, tal como o meu, estava descaido para um lado, deixando o osso do " cabide" à mostra.Isso realmente me fez pensar que as pessoas k usam o "11"( pernas), passam por muitas complicações durante o trajecto, se não é carteira que roça na roupa e faz subir a blusa, saia ou vestido, é poeira que suja os pés, a braguilha da calça que abre,o sapato que aperta, sem falar nos sacos e saquinhos que levamos na mão,os livros( aiwee essa vida de pessoas das leis), as " pastas diplomáticas"...!! Um conjunto de factores que não deixam uma dama, circular livre, leve e solta! E o calor?? Sais bem "pipi" de casa, chegas no local bem transpirada, cabelo desalinhado parece que lutamos com o gato. Imagino-me também como as outras "vaidosas" que estão de salto loubotin, e saias lapis, com a sua make-up perfeita e intacta pelo suor e pela poeira. Ai é que vejo que o meu carro tem sair para "ontem"....
Dá proxima dou umas dicas de como organizar a "tralha" para andar.

2 comentários:

  1. Hahahahaha n me lixes ya?! Parece que lutámos com o gato?? Kiakiakiakiakia só estou a visualizar o mambo!!
    Mas ya, andar a pé tem mesmo dessas...
    Quanto ao carro, querida, n compliques. Pede mesmo um crédito, é melhor, acho eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ver uma perspectiva diferente da da Mai (www.mailife.tumblr.com) de um processo que pode paracer bem fácil... Pelo que entendi, andar a Pé é um desporto (Mai) e uma luta (Soulsistah). :-)

      Eliminar