Mensagens populares

terça-feira, 12 de março de 2013

Muita coisa!!!

Prontos!!!Confesso!!Ando com preguiça de escrever, será porque sinto às vezes uma ligeira aversão ao computador? Por estar conectado a ele  24h por dia e me sugar todas as energias? Talvez....Ideas para escrever não faltam, falta de inspiração não é...É a preguiça na mais pura essência entre outros afazeres que me absorvem o pouco tempo que deveria dedicar à escrita.
Mas cá estou, aproveitando algum tempinho "roubado" das horas laborais, e a hora do almoço que se aproxima.
Que tenho feito da minha vida à quase um ano?? Tanta coisa!!!Não ainda metade do que gostaria, mas chego lá. Resolvi que 2013 seria "o ano"(todos os ano dizemos a mesma coisa). Será o ano da mudança para mim em todos os aspectos, a nível profissional(uma vez mais), a  nível familiar, pessoal, relação entre amigos( fiz muitos por sinal). O ano em que vou dar vida às coisas que gosto de fazer e inventar, misturar e experimentar( lado de cientista maluca). Então será assim, 2013.
Vou prometer, mais uma vez e é a serio,que não mais volto a desaparecer, tenho muito que partilhar, situações hilariantes, porque a tristeza não é para aqui chamada(para isso tenho diário, sim tenho quase 30 anos e tenho um diário desde os 10, e já vou no segundo). Situações que vejo no dia-a- dia, mistelas que experimento no meu cabelo, entre outros projectos de costura que não deram mto certo, e os projectos de bijuteria que sempre foram a  minha "paixão escondida"(porque só faço para mim, raramente para outras pessoas).

Cá estou eu!!!

1 comentário:

  1. SoulSistah, bons olhos te vejam no activo... Espero que seja mesmo para continuar. Va la e deixa-nos desfrutar dessa criatividade que tem mesmo de ser partilhada. Espero que 2013 traga muita novidade aqui para o teu cantinho.

    ResponderEliminar