Mensagens populares

segunda-feira, 18 de julho de 2011

2º ENCONTRO DAS ANGOLANAS NATURAIS & AMIGOS

No domingo, dia 16 de Julho de 2011, realizou-se o 2º Encontro das Angolanas Naturais & Amigos, organizada pela Luziela Martins, que nos acolheu na sua casa.

O encontro, teve como objectivo, juntar as Angolanas Naturais e quem mais quisesses juntar-se ao "comboio", para estreitar a amizade para lá das conversações virtuais no Faceboook.

Foram feitas as apresentações e sem formalidade nenhuma, o pessoal presente conversou, trocou experiências, conselhos, futuros projectos.tudo no ambiente de "peace & love".

O encontro, estava carregado de energias tão positivas, que o domingo( o dia da semana mais, enfim...you know...) passou a ser mais leve e mais alegre também!

Em princípio o meu namorado não queria ir pois tinha receio de encontrar "só mulheres"( e dizem, onde tem mulher, só tem fofoca)!Mas ele foi convencido do contrário, pois no grupo, contamos também com o homens que apoiam a nossa iniciativa e valorizam a nossa beleza natural!!!E não tem nada de fofocas, porque os integrantes do grupo tem a mentalidade para além disso! Gostei imenso pelo facto dele ter-se enturmado com o pessoal, por sempre me apoiar!Disse inclusive, que a iniciativa de criar o grupo foi muito boa!

De momento não há fotos,( eu não tirei nenhum, ehehehe), mas serão postadas!


Só temos a agradecer à Luziela, por nos emprestar a sua casinha para fazer o nosso "fuzuê capilar"!


Be natural, be you....!

Sem comentários:

Enviar um comentário