Mensagens populares

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova!!

Já estamos em 2010, e eu nao fui propriamente a blogger do ano, nao dediquei o tempo suficiente, primeiro por questoes de acessibilidade a internet, e segundo por falta de tempo...mas acho que agora nao vem ao caso,porque ja tenho os dois de sobra...por enquanto! Mais um ano se foi, veio outro, o que nao se concretizou num, se concretizará neste, assuntos pendentes deixarao de o ser e sonhos se tornarao realidade, eu pessoalmente sou muito optimista em relacao a tudo que seja um sonho, um desejo por satisfazer, nao custa dinheiro,aumenta a criatividade e deixa as pessoas felizes, o que é mais importante. Desejo que este ano k so tem 3 dias de vida, seja para todos cheio aquele ano, que se aproveitará ao máximo,vivendo cada momento, disfrutando cada instante e cada precioso minuto...afinal como diz o meu amigo Lúcio: "a vida é muito mais rica"!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário