Mensagens populares

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

o desaparecimento do meu blog...mistéerio!

Depois de um breve hiatus no meu blog capilar www.afrikana.tumblr.com, resolvi juntar todos os posts que tinha para publicar e por tudo lá, bonitinho, explicito, com fotos e tudo....Acontece que, ao por a minha password, o blog nunca mais abria, fui tentando, letra por letra, abri bem os olhos, para ver se nao me equivocava em nada. Mas para meu espanto,  o meu blog nao abria e a preocupaçao aumentava. Bom,pensei para comigo mesma, vou mudar a password pode ser que dê. E não deu....tentei insisti, mudei a pass umas 5 vezes, já desesperada( e ainda estou desesperada) consulto a minha boa amiga Mai,(expert em "assuntos tumblr") para me dar uma dica, uma ajuda do que se passava, na sua teoria, o tumblr está zangado comigo, porque nunca mais postei lá nada.Ainda pensei: será que eles cancelaram a minha conta??:-O A minha teoria é a seguinte: o meu blog foi raptado por hackers, tirado do ar( porque nem no google encontro) e provavelmente vão pedir um resgate!eheheh! Não acontece só nos filmes, se calhar eles querem o ingrediente secreto que torna os nossos cabelos naturais tão maravilhosos e cobiçados por muitos, ou então porque eu sou pró-natural e eles são pró-desfrize! ah tadinho do meu blog! Oh hackers devolvam lá o meu blog!!!

E para que não aconteça nada com este blog, vou postar mais regularmente...ehhehehe





1 comentário: