Mensagens populares

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Casamento waweeeee: a saga continua

À uns dias escrevi-vos sobre uma nova etapa da minha vida: O CASAMENTO. Estamos entusiasmados lá em casa,a família toda,  e vamos falando mais( tema central durante 6 meses) e fazer o "pé-de-meia" para que as coisas aconteçam no dia "D". 
Tenho visto mais sites de decoração, vídeos, fotografias, tenho perguntado mais também. São tantas as ideias que a cabeça fica às voltas.
Mas já estou mais calma e resolvi organizar as coisas por ordem e estabelecer metas para cumprir, e fica tudo mais fácil de organizar. estou a usar uma app no meu Samsung theweddingplaner mas em vez de me ajudar confunde um bocado, por isso vou procurar algo mais prático, mas para além da aplicação vou continuar a usar da boa e velha caneta + papel para apontar as coisas, porque é só mesmo assim que as minhas ideas fluem e ganham vida e consigo me aperceber dos micro-detalhes e como vou executá-los. Foi assim que consegui organizar o aniversário do meu pequeno, que por sinal é da véspera de Natal, e ocorreram-me ideas para decorar a mesinha do bolo e outros brindes. Mas já disse que no meu dia não quero me preocupar com estas coisas.
Lembrei-me de outra coisinha: enviar "salve a data" para as pessoas!!! :D



Resultado de imagem para natural black bride cartoon

1 comentário:

  1. Que bom que te sentes mais calma e as coisas parecem estar a encaixar-se como deve ser. Eu usei o site da weddingplanner antes da febre das apps e organizei as coisas em ficheiros que ainda tenho mesmo depois de uma década casada. As vezes passo pela avenida das memórias e adoro ver as notinhas e sonhos que foram muito diferentes do resultado. Desfruta desse processo de planeamento do vosso dia D.

    ResponderEliminar