Mensagens populares

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Casamento waweeeeeee-Viva la música!


Ora bem, uma das coisinhas que tenho feito ao longo desta odisseia de preparar um casamento, é fazer uma lista de música....Sim, uma lista de música! A música está presente na minha vida 24h, nos 7 dias da semana durante os 356 dias do ano!! Gosto tanto de música, que consigo desencantar "hits" antigos no youtube, converter e por no meu ipod( outro instrumento que não prescindo, prefiro esquecer dinheiro do que o meu ipod!

A minha music list está dividida entre as músicas que quero ouvir durante aquele momento em que ninguém dança( só come) e quiçás durante a cerimónia( mas baixiiinho), para por as pessoas a viajarem. São músicas que marcaram o início da minha relação até agora. Depois tem a outra lista, que é composta por músicas "dançáveis", kizombas, sembas, pops, afrohouses e por ai, das quais muitos hits antigos, que já fizeram as pessoas pularem das cadeiras, ( eu sou um bocado old school) apesar de gostar de VER a dançarem "quadradinho", gosto mesmo é de música antiga,de épocas que nem eu era nascida sequer, mas também gosto de um bom semba, ou kizomba!

Aí entra a colaboração com o DJ....Os noivos e o DJ tem de estar na mesma sintonia, dispenso mesmo uma pessoa que pode até ser o melhor DJ do mundo, mas se não corresponder e não tiver a sensibilidade de por músicas que chamem as pessoas à pista, e tocar só para ele é melhor não nos conhecermos! 
 Ok, eu sei que não sou DJ....Mas gosto de boa música e dou conta muito rápido quando o "tocador" é fraco, ou  pensa que por música de kotas exclusivamente é que está bom, resultado= todos sentados e aborrecidos. Resultado de imagem para pessoas sentadas na festa aborrecidas cartoons

 O desejo é ter as pessoas todas à vontade, sem muitas "frescuras"( se for em casa, podem dispensar os grandes saltos e os sapatos "sola-seca").

Vou continuar a compilar as listinhas.....

Boa música + boa comida = convidados felizes! E noivos mais felizes ainda!!


Resultado de imagem para pessoas a dançar cartoons


Sem comentários:

Enviar um comentário